Troca ou devolução
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Em caso de arrependimento, desistência ou desejo de troca por questões diversas, o cliente terá até 7 dias corridos após o recebimento para efetuar uma solicitação de troca, informando o número do pedido, pelo e-mail contatoviot@gmail.com ou pelo WhatsApp: (31) 99902-9814.
Importante:
O produto deverá estar em perfeito estado, acompanhado de etiquetas e todos os componentes que foram entregues com ele, não podendo apresentar quaisquer sinais de uso, caso contrário, o procedimento não será autorizado e a peça será devolvida para o cliente.
Após a solicitação e aprovação para o retorno do produto, será gerado um código de logística reversa, sem custo adicional para o cliente, que será enviado para o email cadastrado na hora da compra. O prazo para o reenvio da peça será de até 5 dias corridos após o recebimento do código. A peça deverá ser encaminhada em uma agência dos Correios e estar devidamente embalada para o envio, evitando problemas em seu transporte.
Com o produto chegando em perfeito estado, sendo aprovado pela equipe VIOT, a resolução do problema se dará dentro das opções abaixo:
– Troca por outro produto da mesma espécie (sujeito à disponibilidade em estoque);
– Criação de cupom de compra para utilização no site da VIOT com o valor do produto pago pelo cliente;
– Reembolso (realizado na mesma modalidade de pagamento do pedido em até 7 dias úteis).
Pagamentos feitos com cartão de crédito levam em média 10 dias úteis para serem reembolsados. Alguns reembolsos podem levar até 30 dias, dependendo da empresa de cartões.
A primeira troca é gratuita. A partir da segunda troca, a devolução da compra e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Não fazemos trocas de produtos comprados fora da loja online da **VIOT**
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO
No caso do produto comprado apresentar algum defeito, o cliente possui o prazo de até 90 dias após o recebimento para entrar em contato com a nossa equipe, solicitando a troca, junto com o número do pedido e imagens da avaria encontrada.
Após a solicitação e aprovação para o retorno do produto, será gerado um código de logística reversa, sem custo adicional para o cliente, que será enviado para o email cadastrado na hora da compra. O prazo para o reenvio da peça será de até 5 dias corridos após o recebimento do código.
A peça deverá ser encaminhada em uma agência dos Correios e estar devidamente embalada para o envio, evitando problemas em seu transporte.
Com o produto chegando em perfeito estado, sendo aprovado pela equipe VIOT, a resolução do problema se dará dentro das opções abaixo:
– Troca por outro produto da mesma espécie (sujeito à disponibilidade em estoque);
– Criação de cupom de compra para utilização no site da VIOT com o valor do produto pago pelo cliente;
– Reembolso (realizado na mesma modalidade de pagamento do pedido).
Caso o defeito apresentado tenha sido ocasionado por mau uso, o produto será reprovado e reenviado para o cliente.
A primeira troca é gratuita. A partir da segunda troca, a devolução da compra e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.